Milhares de coisas aconteceram desde que escrevi aqui que nem sei como começar.

Apesar da escrita ser meu formato preferido de produzir conteúdo e que diariamente escrevo no meu diário, pareceu difícil voltar aqui depois de ter perdido todo o conteúdo do A Bela, não a Fera um mês antes do meu bebê nascer. 

Meu bebê que já não é tão bebê é a minha razão de sorrir. Quando ela está na creche, parece que fico sem rumo. 

Com a terapia estou descobrindo pequenas coisas sobre mim. Que, por exemplo, existem chances que eu tenha ADHD. E isso explica muito mais do que eu colocava culpa no meu ascendente em gêmeos. 

Tenho tanto pra escrever mas me sinto paralizada e sem saber como organizar tantos pensamentos. 

Então decidi vir aqui e escrever o que meu coração pede no momento. 






Passado

Aos poucos tenho decorado minha casa como em todos esses anos vivendo aqui não pude. Assim como apenas mantendo duas malas de viagens, alguns livros e a Daisy como únicas permanencias em minha vida. Entre tantas mudanças que passei e incertezas se ficaria aqui ou não, agora com a Lilith nós finalmente podemos ter um cantinho só nosso (mesmo que mude de casa, ainda temos a certeza de que ficaremos aqui). A maioria dos itens são doados. Sim, o pessoal por aqui doa muitas coisas.

Essas fotos parecem ser fora de contexto com o post mas quis compartilhar um pedacinho do que vejo quando estou sentada escrevendo. Ainda vou mudar a torre do computador para a mesa e colocar algumas coisas legais dentro dele nos próximos dias. 

Presente

Eu estava assistindo um filme do Tom Hanks: Um homem chamado Otto e eu não paro de chorar. O filme tem 2 horas, assisti a primeira hora sexta-feira passada e hoje só consegui 33 minutos. Acredito que a história tenha muitas coisas em comum com minha vida e por isso esteja tão difícil acompanhar. Quando terminar de assistir vou falar pra vocês em um vídeo, certo?

Futuro

Ontem antes de dormir me senti sozinha no quesito amizades. Pessoas que tenham coisas a ver comigo. Quase 7 anos morando aqui e não tenho amigos que me sinto incrível por contar sobre coisas que me interessam e quando o faço, compartilho no Youtube. 

Pensei por um tempo em como criar um espaço seguro para pessoas como eu- sem energia de se abrir pessoalmente com outras pessoas ou sem tempo de sair de casa, com os mesmos interesses se conectarem.


Estou desenvolvendo esse projeto para o mês de Maio. Assim tenho tempo de avisar muito bem em todas as mídias e ter a ajuda de vocês para criar algo que traga um quentinho no coração. 

Esse projeto também será uma forma de me apoiar na publicação do meu livro de poesias de imigrante - calma que terá um post sobre isso mais pra frente ehe. 

Meu coração está bem quentinho em ter conseguido vencer a ansiedade e sentado aqui para escrever esse posto um pouco aleatório em um dia de primavera cheia de neve lá fora. 

Espero que esteja tudo bem com você e que este post tenha te inspirado em criar algo hoje.