Tchau 2021

 Tchau 2021 -já vai tarde.

Se eu achava que 2020 foi tenso por causa da Pandemia, de perder o emprego, de ter que me mudar de casa cinco vezes, em quatro meses...

O ano de 2021 veio atropelando: descobri a gravidez em Janeiro. Achei que estava perdendo o bebê em Abril. Em Maio mudei pra uma casa nova e em Agosto perdi o blog A Bela, não a Fera. Em Setembro o nenêm nasceu e em Outubro o pai do nenêm nos abandonou. 

Não deu tempo de anotar a placa do que me atropelou mas sei que o alinhamento dos planetas vai entrar em entendimento mais hora, menos hora.

Posso dizer que conheci muitas pessoas do bem depois dessa reviravolta na minha vida e de que me percebi muito mais forte do que jamais imaginava que conseguiria ser em uma situação como essa. 

But wanna know what?

Meu maior sonho se realizou e tem um cheirinho único misturado com o de leite azedinho HAHAHA

Se todos os caminhos tortuosos que passamos pela vida, nos levam ao destino final, de algo que sonhamos... 
Posso dizer que a Isabela de 2016, que escreveu como meta 2021 "ter um bebê", mal acreditaria que realmente isso aconteceria. 


Tenho feito videos todos os dias durante o mês de Dezembro lá no canal do Youtube como um tipo de Memory Drop Box já que minha memória não anda das melhores e eu percebi que quando prometo algo para os seguidores lá... Eu realmente cumpro haha

E se eu conseguir manter os videos todos os dias durante Dezembro - já se foram 17 dias com 15 videos huh!? Continuarei postando todos os dias OU gravando vlog da semana. 

É uma forma de não me sentir tão sozinha. Parece que tenho amigas próximas falando comigo do outro lado da tela. Aliás, minhas amigas do Brasil assistem e comentam, acho que estou fazendo certinho o lance de tê-las no meu dia a dia <3

Ainda não sentei e escrevi no meu Bullet Journal (alguém aí ainda usa Bullet Journal?) quais são as metas de 2022 mas está na lista á ser feita assim que chegar na casinha nova. 

Pois é, dia 28 de Dezembro estou me mudando! Começar a nossa história em uma cidade nova e sem memórias traumáticas nessa casa que moro no momento. 

Não sei se volto ao blog até que o ano acabe mas quero postar aqui as metas para o blog e o Youtube!

Então... Vem logo 2022!

You Might Also Like

0 O que você pensa

Obrigada pela visita!
Sempre respondo os comentários, visito os blogs de volta e lá, mando novamente a resposta do que foi dito aqui.

Siga também | FB Page A Bela, não a Fera|