Dear Diary | I'm With The Band- part 3

Pra quem não viu, tem a parte um e a parte dois do I'm with the band.
Segue a última postagem (até o momento mwahaha)!
Terrence e Cory - Obey the Brave


Gente, aqui rola um momento meio WHATAFUCK da minha vida. Esse é o Kadu Pelegrine do Kiara rocks. Talvez conheçam, talvez não. Bom... Foi uma época WHATAFUCK. Nem preciso explicar muito... Já tenho as fotos pra comprovar. HSUIAHUSIHUAIHSUIHUAHSUIHA




Esse show foi do começo de 2014,sensacional ver The World Alive e Bless The Fall pessoalmente. Só não chorei porque agora virei gente grande. 
 Teve pocket show do Detonautas RC na loja da 89 em um shopping, ai vou eu lá. Quando a multidão tá pulando em cima do Tico... Eu linda olho pra ele e peço uma foto... Ele para, posa, sorri e ignora o resto do mundo... Indo embora. HSUIHAUISHIUAHIUSH Não sei, ás vezes não entendo o que acontece. 
Essas bandas são de 'Hardcore' underground, ou seja, não muito conhecidas.
 A Traitor like Judas, abril 2015  
 Rolou o Meet&Greet do Obey the Brave mas eu sou insistente e fui trocar uma ideia com os caras pós show. AHAHAH



Adorei zoar minha amiga que nessa foto os dois são todos meus e ela tá de vela no romance com meus canadenses. 

Eu sei que ficou bem bagunçado os 3 posts, é muita informação, afinal, são 10 anos de maluquices aqui em Sampa! 
Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco melhor.

You Might Also Like

28 comentários

  1. Eu adorei os posts! Adoro histórias malucas de aventura, principalmente quando envolve música boa ;)

    ResponderExcluir
  2. Estou meio chateada porque esses dias estou tão confusa com umas coisas que vem acontecendo, que esqueci o dia mundial do rock e não ouvi minha playlist honrosa desse dia :( você curtiu por mim né? Diz que sim!!! Hahaha, adorei o post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, primeira vez aqui no seu blog e amei ele, e os posts que você faz.
    Já segui ele *-*
    Imagino que seu dia foi incrível, adoro Detonautas. Cê deve ter curtido muuuito esse dia!! Adorei!!

    Beijooos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hahahaha muito bacana! :)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que vejo teu blog, e adorei teu estilo vou voltar sempre aqui :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super bacana, momentos assim precisam ser sempre lembrados.
    Bjs!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gente, o Kadu é muito lindo! Amo Kiara Rocks, espero um dia conhecê-los também.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  8. Oi Bela!

    Que doideira!! ahuahuah
    Eu fui em um show do Detonautas, adivinha onde? Em porto seguro... ahuahuah A Galera querendo dançar axé e eu lá no Rock'n Roll!! ahuahauhauhauah

    Sampa é muito bom!! Adoro aqui, mesmo pensando seriamente em ir embora!

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah, que divertido! Nunca conheci ninguém de alguma banda que eu gosto, bateu até uma invejinha boa aqui (:

    ResponderExcluir
  10. Carambaaaa, que top! É muito bom conhecer nossos ídolos né? A única que conheci foi a Lana Del Rey e ela me deu um selinho, nem preciso dizer que zerei a vida nesse dia né.
    Um beijo!
    http://cybermermaid.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eita que massa esses três posts, Bela, muito bom ter essas lembranças, né? Eu não fui pra tantos shows como você, mas toda vez que vejo uma lembrança de um, fico toda nostálgica. Imagino você com tantas memórias, devem ter sido dez anos muito bons de maluquice kajskjdaksldkjlas xD

    Beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Oi Bela gostei muito desses posts hehehe
    Suas caras na maioria da fotos esta bem cozida kkkkk
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  13. Gente que fotos hiláárias haha. Adoro relembrar essas coisas, você foi em muuito show hein.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  14. Kadu maravilhoso ai ai que homem ♥
    Adoro ir em shows de bandas gringas pouco conhecidas, dá pra se pirar mais ainda hehe!
    Adorei sua louca vida rock and roll, eu ainda espero ter uns oportunidades assim como você teve ;)
    Quando tiver mais histórias e fotos posta aqui pra gente hei!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sempre respondo os comentários, visito os blogs de volta e lá, mando novamente a resposta do que foi dito aqui.

Siga também | FB Page A Bela, não a Fera|