HQ

Resenha | Os Novos Vingadores

♥ Resenha: Os Novos Vingadores
Autor: Brian Michael Bendis
País: EUA
Editora: Marvel / Panini
Mais informações: Skoob (A minha versão não é a deluxe, mas o que vale é a intenção :p)



Sinopse: "Os Novos Vingadores: Invasão Secreta - Os Novos Vingadores estão na Terra Selvagem confrontando amigos e inimigos, e o Homem-Aranha se dirige à única pessoa do local em quem pode confiar: Kazar! Mas será que o senhor das selvas é mesmo a pessoa que afirma ser? Aliás, em meio a uma invasão alienígena secreta, alguém é realmente quem diz ser? Enquanto heróis e vilões se espalham pelos vários fronts de batalha, chega o momento em que Luke Cage e Jessica Jones devem se entender ou se separar de vez. Permeando todos esses acontecimentos, descubra como o Império Skrull se infiltrou no Universo Marvel para dar origem a mais extensa abdução de todos os tempos!"


Resenha: O quadrinho que eu tenho está dividido em três histórias: a Invasão secreta dos novos Vingadores,  A Invasão Secreta - a batalha de Manhattan (onde a Feiticeira Escarlate - Wanda- fica loucona HSUIAHSUAHS) e no finalzinho tem o 3º ato da Morte do Capitão América - O homem que comprou a América.

Falarei apenas da primeira, tá?!

Os Novos vingadores (Gavião Arqueiro, Cristal, Homem Aranha, Wolverine, Demolidos, Homem Formiga, Hulk, Mulher Aranha, Raio Negro, Homem de Ferro...)juntaram-se por conta de uma ameaça de uma raça alienígena transmorfa, os Skrulls. Só que mesmo com super poderes, não conseguem diferencias os Skrulls de inocentes civis. 

Nisso começa a invasão armada pela ex rainha exilada Verankee, que já foi uma agente infiltrada que substituiam membros da comunidade dos protetores  superpoderosos da Terra. Escolheu ser Jessica Drew, ex agente da Hidra, ex agente da Shield e hoje uma vingadora.

Jessica trabalhou em segredo pro Nick Fury após ter perdido seus poderes, e a Hidra oferecer-los de volta mas em troca, Jessica deveria agir como agente dupla.

Certo dia deixou a Shield e começou a agir clandestinamente, desde então é uma agente dupla que responde apenas a Fury.

Só que o quadrinho acaba ai!!! Tipo, tenho que procurar o número da sequencia. Fica difícil porque comprei em um sebo e tal... 
Porque os quadrinhos tem que vir com pedaços de histórias pela metade, hm? 
É óbvio que é pra você continuar comprando... Dur

Colocarei mais algumas imagens pra compensar a frustração :~



You Might Also Like

2 O que você pensa

  1. Me deu uma nostalgia lendo sua resenha, eu gostava muito de quadrinhos na minha infância, já leu algo da Vertigo? Tem coisas incríveis tb :)

    ResponderExcluir
  2. Não estou lembrada de ter lido vertigo. Sou mais DC/Marvel mesmo. D:

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sempre respondo os comentários, visito os blogs de volta e lá, mando novamente a resposta do que foi dito aqui.

Siga também | FB Page A Bela, não a Fera|