Tudo isso são sobre desejos



A cabeça ferve, tudo dói. Milhares de pensamentos e um que me atormenta: será que eu peço mais do que posso ter? Talvez meus desejos secretos sejam mais do que o planejado para esta vida? Ou talvez, eu que não esteja fazendo por onde para alcançar. Do que adianta desejar algo que nem ao menos consigo ser? Cada um atraí o que merece... Mesmo?
Esses tais desejos secretos precisam deixar de tabu para mim mesma. Normal nos dias de hoje todos reclamarem de desejos por padrões estéticos que a mídia define mas sejamos sinceros: mesmo fugindo de toda a mídia, você não cria seus desejos relacionando-os a padrões que um dia viu ou vê por aí?
Pode falar que não liga para o corpo da garota mas prefere as mais corpulentas e sempre está com uma delas, sem se importar com o que os outros dizem. Pode falar que não liga se ele não tem nenhuma tatuagem mas sempre desejou ter ao lado um desses caras estilo de tumblr. Pode falar que não liga para o amor na frente dos amigos mas quando está sozinho em seu quarto deseja uma companhia que esteja na mesma vibe mental que a sua.
Quatro meses só e a mente confunde ideias que nem ao menos sei qual é a certa. Aproveitar enquanto sou nova ou esperar o momento certo? Ceder a pressão ou continuar aguentando a solidão em silêncio?
Alguns momentos vejo casais felizes e desejaria estar no lugar deles. Em outras, enxergo o fundo da alma de cada um, na qual não estão nem um pouco felizes onde estão. Outros momentos vejo mães com seus bebês e imagino como é a vida maternal. Já cheguei a pensar que o que falta para ocupar todo o vazio do meu coração é ter alguém por quem eu dê o mundo e duas galáxias, que faça com que eu mereça cada sorriso e abraço.
Toda essa confusão mas tenho noção de uma coisa: estou caminhando para arrumar todo o ninho. E tudo isso dará certo. Vou fazer valer a pena por cada noite que passei desejando um colo, um cafuné e um sorriso angelical seguido de abraços de mãozinhas roliças.


xoxo I.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!
Sempre respondo os comentários, visito os blogs de volta e lá, mando novamente a resposta do que foi dito aqui.

Siga também | FB Page A Bela, não a Fera|