TAG Analisando meu blog

Esse tema é uma auto-análise sobre o blog.

      "Leve isso com você, e então você terá sempre um jeito de olhar para trás e lembrar-se de mim..."

Escolhi o nome A Bela, não a Fera por vários motivos:

  • Me chamo Isabela. Apelido: Bela!
  • Sempre rolou aquela piadinha do 'Bela? Tá mais pra Fera...' por causa do sobrepeso. O nome do blog caiu como uma luva.
  • Amo a história da Bela e a Fera ( e até tenho uma tattoo no pé dos dois *-*)
Já fazem 4 meses em que venho aqui, carinhosamente postando palavras de motivação, resenhas sobre filmes e contando um pouco mais do meu mundo mesmo sabendo que, algumas vezes, ninguém vem aqui e lê. Faço isso por que gosto. Não quero fama. Quero apenas liberar o excesso de informação que meu cérebro cria em mente e que a boca mantêm em silêncio. Sei que muitas das garotas que escrevem de coração em seus blogs, o fazem para extravasar tudo o que não conseguem proferir com a boca. 

Estou na bloguesfera desde meus 15 anos, se contar os fotologs da vida e prestes a completar 10 anos por aqui, continuo a manter meu blog/diário que é extremamente pessoal e poucas pessoas tiveram acesso até hoje, mesmo tendo o #ABelanaoAFera. 

Me sinto realizada em passar algumas horinhas aqui digitando, pesquisando e procurando imagens carinhosas e de conforto para ajudar a quem clicar no link do blog encontrado em algum canto da internet. Ainda mais quando vem alguém, reservando alguns minutinhos para escrever um comentário <3

"Eu sou agradecida por todos que disseram NÃO para mim. É por causa deles que estou fazendo isso sozinha."

Assim como eu gosto daqui por poder ser quem eu quiser, espero que gostem de cada post pois são feitos para vocês :*



Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no 
Facebook e inscreva-se no Rotation.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!
Sempre respondo os comentários, visito os blogs de volta e lá, mando novamente a resposta do que foi dito aqui.

Siga também | FB Page A Bela, não a Fera|