Words | Algumas pessoas tem o coração tão grande, que não esvaziam, mesmo apesar de tantas vezes machucado

Dos últimos livros lidos, nenhum tinha sido seu amante. Dos últimos cacos de vidro que tinha pisado, nenhum tinha cortado sua pele. Até o momento em que tinha se aproximado dele, naquela distância que tinha imaginado por vezes e que agora tornara-se real. 
Todos os sentimentos por anos procurados em almas vazias que flutuavam por aí, no primeiro tocar de lábios dos dois, sentiu sua alma preencher de total pureza. Sentiu-se mulher pela primeira vez e que mereceria todo dia ser tocada daquela forma. 
Ele fez todo o estrago que poderia fazer nela, romântica incurável assumida. 
Ela gostaria de dizer bem baixinho que se meteram em uma confusão. Uma confusão das bem bonitas. 
E se escreve aqui é porque sabe que ele nunca vai ler, por que seus braços não o alcançam e suas palavras também não fazem sentido. Esquecer 10 minutos como é carregar toneladas de irresponsabilidades nas costas. Os cadernos abarrotados de semi cartas e semi desenhos de flashs de cenas reais. 
Seu cérebro ficou viciado em apenas uma dose. Viciado nas sensações de amor como se fosse cocaína. Viciado no seu cheiro, no seu beijo calmo, no toque da ponta dos dedos nos cabelos dele. Não conseguiu evitar, quando deu conta, já estava louca. 
Não tem como controlar. Mesmo apesar de tantas vezes machucado, seu coração continua grande. Batendo em um ritmo dado por seu cérebro como uma alcoólatra. 
Exigindo ao mundo que não deixe mais um copo dele á sua vista. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Você escreve muito bem! Belo texto! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Que, lindo ♥ Realmente acho que isso disse muito bem, achei cada parte linda..linda ♥
    "Seu cérebro ficou viciado em apenas uma dose. Viciado nas sensações de amor como se fosse cocaína." Que linda, lindo, lindo e lindo ♥ Nunca vi assim, tão bem escrito, as palavras se tornaram cada vez mais bonitas ao lê-las. Você escreve muito bem, mesmo ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sempre respondo os comentários, visito os blogs de volta e lá, mando novamente a resposta do que foi dito aqui.

Siga também | FB Page A Bela, não a Fera|