Dear Diary | I'm With The Band- part 2

A primeira parte saiu no último sábado (aqui)

Á partir de 2010 a coisa ficou louca: comecei a ir em 300 shows e andar com algumas pessoas influentes. Cheguei a trabalhar em dois sites como fotógrafa e resenhista então pude ficar mais próxima de algumas bandas. Outras foi por cara dura, de me enfiar e conhecer.

Fui Desde Beyoncé, Guns'n'Roses á Bring Me The Horizon e Falling in Reverse.

Vai ter muita foto sim.
E não lembro da ordem de muitas coisas, então, comento em baixo. :3

 Siiim! Imprensa! Fui resenhar o show do All Time Low com o Motion city Soundtrack. Foi mara. <3 Acho que foi em 2010/2011
 Coisas loucuras perdidas. Desde pulseirinhas vip, cartões de consumação... kkk

Camiseta que ganhei do Eric do CrashDiet <3 Foi muito amor esse show porque foi quando começou meu romance com o Kadu, do Kiara Rocks SHAUIHSUIHAUSH Longa história.  
 Lembra no outro post que eu falei do drama de shows grandes? Então. FUCKING ODEIO show de estádio e em áreas grandes. Uso óculos e acabo vendo só uns pontinhos pulando no palco. Evito pista porque perco o ar com tumulto. So... Só se for algo extremamente precioso... Que últimamente nada tá valendo a pena de que eu me esmague em tumulto.
Ingresso de 2007 e ingresso de 2011! Fui só pra assistir o The Used tocar 40 minutos e fui embora. Evanescence nunca foi muito amor pra mim. 







Uma coisa que não me arrependo foi desse show. RIP Mitch.
Foi um show de Vibe Insana que vai me seguir pra sempre no íntimo.


Outra realização que tive foi fotografar e entrevistar a passagem do Mike pelo Brasil de turnê com o MxPx e o outro projeto dele o Tumbledown. Foi muito legal a experiência.


 S.O.S A MINHA FACE.



Tcho explicar essas três fotos acima. Sao com os caras do We The Kings, no primeiro show no Brasil. eu não iria mas decidi ir até a porta da MixFm ver eles. Beleza. Eles tavam demorando taaaanto, que fui no bar tomar umas KKK (vergonha apenas) cheguei tropeçando, caindo e mal conseguia tirar fotos... Tanto que quem tirou elas, foram os próprios, com meu IPOD.


uns 2 anos depois eles voltaram e eu tive a chance de escolher entre fotografá-los com o Taking Backing Sunday - era isso ou show do Black Veil Brides. HAHAHA 



 Eu mal conhecia mas me mandaram resenhar o Silverstain também.






 A passagem do Brokencyde por Sampa foi algo engraçado de mais. Desde Margueritas, baladas e shows que não aconteceram. Ensinei eles só a falarem palavrões e o Seven levou uma mina pro hotel com minha ajuda. HAHAHA
 Fui na porta do show do The Devil Wears Prada com Archtets... Enquanto todo mundo suava lá dentro, fiquei tomando umas caipirinhas com o baterista do Archtets. HHAHAHAHAHAHAHAHA
 

Fui na porta do show do WeCameAsRomance só pra conhecer o Andy e o Kyle e valeu a pena. Enquanto o show rolava troquei uma ideia marota com eles.
 

Mais um show que fiz fotografias e resenhei: We are in the crowd, A Rocket to the moon e The ready set. Fui friamente bulinada por olhares do vocalista do Ready Set mas deixei em off porque estava em bad mood por causa de um boy que eu tava :'(
 Foi amor puro fotografar e resenhar o New Found Glory, Four Year Strong e Every Time I die porque conheci o Daniel do FYS, aquele ruivo mara. <3






 São incansáveis as vezes que vi Alesana. Apenas amo. Devo ter visto em torno de 4 ou 5x.



 Esse foi um ingresso de cortesia que ganhei de um amigo que trabalha pra essa empresa que tras os shows pro Brasil :x Depois do show fui até o camarim mas só vi os caras do Asking. Dã. Queria ter conhecido o Chris mas os caras do MIW já tinham ido embora:~
 O show do Bring me the horizon foi algo sensacional. Juro! A vibe, cada música... Afinal, foi a primeira banda louca de gritos que ouvi na vida. 
Fui ao festival da Cultura Inglesa pra ver The Horros e Franz Ferdinand... Mas como disse... Odeio tumulto.
Ah, cheguei a ir no SWU pra ver No use for a Name e Megadeath também... Nem tenho fotos daquela loucura HAHAHAHA
Ai você tá andando em direção ao shopping antes do show e seu ex fala 'olha, o Levi ali'. Eu larguei meu ex e fui direto falar com o Levi. -Can I hug you?-Yes! Why not?! I love hugs! E ele me apertou tão fofamente. :')
 Cantei do Começo ao Fim. Chorei muito porque tinha acabado meu namoro fazia pouco tempo e as músicas são muito fossa. kkk Depois fui pra augusta com minha amiga e guess what? HAHAHA Encontramos com ele. Fui falar com o Vic e ele meio que ficou sem graça e sorriu mas cara, quando abracei o Jaime... Foi muito amor. Ele me apertou! E eu falei pra minha amiga 'deixa o celular em casa, não vamos encontrar eles...' kkk Tonta.




O Show do Falling in Reverse foi 100% maluco. Eu não ia, resolvi ir. Eu não tinha dinheiro, consegui na hora. Eu queria ver o Ronnie de qualquer forma. Estava ansiosa, nervosa, quase vomitando. Pedi pro meu amigo ir ao shopping comigo. eu precisava baixar a adrenalina. Sim, eu tenho uma paixão maluca por esse cara e por sua personalidade. Chegamos na praça de alimentação e eu sentei, encarando meu amigo se afundando em um lanche com muito cheddar. Ele ficava dançando com o lanche dele e dizendo 'OLHA, MUITO CHEDDAR!!!' até que ele apontou pro lado e falou 'Óh ali a banda!' Meu coração gelou e faltou ar. Eles pararam a duas mesas de distância de nós. Levantei e falei pro meu amigo que ia até lá dar oi. Com as mãos tremendo, tentei lembrar da ordem de um pés, depois o outro e quando estava bem próxima, tomei um escorregão. Quem me segurou pra não cair? YUP, O RONNIE! Nisso o segurança me empurrou pra longe e falou que não podia chegar perto deles. Voltei pro lugar que meu amigo estava, Feliz e triste ao mesmo tempo. Meu amigo conseguiu me alegrar MUITO quando disse que enquanto eu caminhava na direção deles, o Ronnie me mediu de cima a baixo com um puta sorriso de canto de lábios. S.o.S. E guess what? Durante o show, consegui ficar na área de fotógrafos porque eu ultrapassei, os seguranças tentaram impedir e o Ronnie me deixou lá. Beijos. 

Vai rolar um post numero 3 com mais alguns shows (se não isso aqui fica cansativo) e os desse ano, ok? :D

You Might Also Like

14 comentários

  1. Bela, que sorte! WOW!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *O* que diva, arrasou !! Amei o post, provavelmente foi um momento incrível ;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/2015/06/novidade-o-outro-lado-da-memoria-e-por.html

    ResponderExcluir
  3. Que sorte! Houve uma altura em que andava viciada em Silverstein e Alesana :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Acho que sendo bandas underground fica mais fácil encontrar assim. Agora, como eu sou fã de Black Sabbath por exemplo, eu não chegaria nem há 5 metros do Ozzy, rs Só se conseguisse ficar na grade do show kk :(

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não conheço nenhuma banda, mas achei tão legal que você foi em vários shows assim, Bela. Amei o post porque suas fotos e mais as coisas que você escreveu fez com que eu me sentisse como se estivesse no show mesmo.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, você viveu muitas coisas legais heim? Que sonho!
    HAHA, eu tenho uma colega que já ficou com o Kadu do Kiaras Rocks, eita safadão hahaha!
    Meu Deus, chorei com sua foto com o Mike, eu amo MxPx ♡
    Ai gente, não creio que você já foi no show do New Found Glory e do Four Year Strong amo amo!!!
    Que incrível trabalhar fazendo resenhas de shows, tirando fotos... meu sonho ai ai...
    Estou amando saber das suas experiências, muito legal :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quando você ver o post do ultimo sabado você surta HSUIHAUSIHAUISHUAHUIDH

      Excluir
  7. Menina que tudo, amo ir em shows também, queria muito ter ido no show do Gans
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sempre respondo os comentários, visito os blogs de volta e lá, mando novamente a resposta do que foi dito aqui.

Siga também | FB Page A Bela, não a Fera|