Filme | Almost Famous
Filme: Quase Famosos | Almost Famous
Duração: 122 minutos
Direção: Cameron Crowe
Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70.
Crítica: Assisto esse filme sempre que sinto saudades da minha vida de correr atrás de banda (até o fim do mês, sairá uma postagem com o nome I'm with the band pra vocês me conhecerem melhor ahaha).
Quem gosta de True Blood vai demorar de reconhecer mas esse foi um dos primeiros filmes da Anna Pakin - a Sukie ). O filme tem maluquices de bandas com nomes fictícios mas quem curte mesmo sabe que são o Led Zeppelin, The Eagles e até o The Who! <3 AHAHA
A Penny Lane foi considerada a primeira groupie e eu cheguei até a cogitar que ela fosse a Pamela Des Barres (uma mulher que ficou famosa por ser groupie, pegou o Morrison e escreveu livros contando da safadeza toda HEHEH). Só que depois descobri que é inspirada na Bebe Buell (famosa groupie que namorou vários astros do rock e mãe de Liv Tyler) e seu nome aparece junto ao do vocalista da banda Stillwater.
Esse foi o segundo filme da Zoey Deschanel (faz o papel da irmã mais velha do William), assim como também o segundo filme do Patrick, o jornalista de 15 anos ahaha.
É um filme semibiográfico, já que o diretor viajava com bandas ♥
Toda vez que assisto imagino como deve ter sido espetacular essa época.
Aqui vão algumas fotos pra dar mais vontade mas só assistindo pra amar e entender minha paixão por esse filme!
Sendo assim, quem nunca quis ser uma Penny Lane? ♥
24 O que você pensa
nossa, esse filme me lembrou muito o filme do "the doors". Já assistiu? Sempre que assisto fico babando de vontade de entrar pela tela e participar daquela loucura! Vou assistir a esse um dia desses :D Um beijo!!!
ResponderExcluirEu.Nomadiando
Baixarei o filme do The Doors *-*
ExcluirAdorei a indicação do filme , vou procurar e assistir =)
ResponderExcluirBjs
Aquarela Pink
Vale a pena!
Excluirah, esse filme é simplesmente INCRIVEL, quem ainda nao conhece tem que ver
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Puro amor, né Livia? *-*
ExcluirOi Isabela esse filme é muito legal mesmo, já perdi a conta de quantas vezes vi na HBO!! eu tb amo o figurino da Penny Lane! Adoro! bjs
ResponderExcluirDe Coturno & Spikes
O figurino da Penny Lane é vida <3
ExcluirAmei esse post haha, eita vida de groupie! ♡ Estou curiosa para ler seu post "I’m with the band”
ResponderExcluirhttp://heyimwiththeband.blogspot.com.br/
Wait and see HAHAAH
ExcluirEu costumo ter pensamentos como o seu de como foi a época e sempre acho que deve ter sido muito mais interessante que nossa agora. Eu não conhecia o filme e gostei bastante do que li aqui.
ResponderExcluirTenha um dia abençoado, beijos!
Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br
Assista e sua vontade vai aumentar T_T
ExcluirEu acho que já vi, mas não lembro.. rs
ResponderExcluirGostei da dica.
Beijos!
Blog Pam Lepletier
Ahah, de nada.
ExcluirAcho que vou ver!
ResponderExcluirO nome do blog é super giro!
Segui!
NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/04/my-lipstick-brings-all-boys-to-yard.html
Obrigada <3
ExcluirAcredita que eu nunca assisti esse filme inteiro?
ResponderExcluirJá peguei do começo até o meio, do meio pro final.. mas nunca assisti completo -_-
Acho que meio que perco o raciocínio por causa disso, mas acho ele muito bom hahaha
Beijos!
Heey, Maria! | Fanpage
Assistaaaa. É puro amor <3
ExcluirEsse filme parece ser ótimo, já coloquei na minha listinha de próximos filmes. Xoxo' <3
ResponderExcluirNão sou uma It | YouTube | Fanpage
Certeza que você gostará!
ExcluirAMOOOO esse filme! Acho tão maravilhoso! Sempre passa, acabo assistindo de novo, rs.
ResponderExcluirUm bj,
Re
Esse filme é puro amor <3
ExcluirAhhh que bom que vim aqui. Eu tinha visto esse filme em algum lugar e fiquei curiosa para assistir, mas não tinha anotado o nome. Agora coloquei direitinho na minha lista de filmes para assistir algum dia, haha. ♥
ResponderExcluir[N]ayh's Wonderland
Nham <3 De nada.
ExcluirObrigada pela visita!
Sempre respondo os comentários, visito os blogs de volta e lá, mando novamente a resposta do que foi dito aqui.
Siga também | FB Page A Bela, não a Fera|