Diary | Devaneios de sonhos da vida carnal

Engraçado como nos apegamos a pessoas que sentimos que tem coisas em comum. Ou que aspiram em vidas que desejamos. E assim é a vida do mundo blogger.
Vai falar que nunca pensou nisso?



Como as bloggers TOP chegaram onde estão? Mostrando suas vidas bem de perto. Porque cá entre nós... Todas criamos conteúdos novos e interessantes. 
Claro que uma bloggeira com condições financeiras melhores viajarão, terão roupas melhores e aparecerão na mídia por meio de contatos.
Só que vejo por outro lado, as outras milhares de bloggers que tem a vida como a minha: precisam se programar pra viajar, juntam dinheiro pra comprar algo que gostam muito, e que precisam trabalhar pra se manter (!!!). 
É sensacional sonhar vendo bloggers com viajens (a cada quinta-feira kk) para lugares que você se planeja uma vida toda. Nós, seres humanos compramos ideias, visual e consumismo. Nossa vida já é chata o suficiente para continuarmos a acompanhar pessoas que passam por coisas iguais. 

Eu sou uma dessas que gosta de ler e ver a vida divertida de pessoas que tem algo em comum comigo. Sonho com um dia em que possa viver isso porém ainda sou muito desapegada de consumismo, vivo com pouco e prefiro perder horas lendo e vendo seriado do que conectada na internet (mesmo tendo posts aqui diarios!!!). 
Antes de criar o A Bela, não a Fera, pensei em criar um que já tinha até nome programado 'Menina Classe Média' mas minha prima falou que não seria legal porque ninguém se interessa em vida da classe média. HAHA Faz sentido, né?!
Compramos sonhos e eu concordo: ver aquelas fotos de comidas em porções pequenas e deliciosas, cabelos super bem tratados e uma cama king extra size de lençóis enormes e um boy GA-TO na cama... Quem nunca? 
Essa série de sonhos gera uma certa insegurança mas aumenta a vontade de batalhar, estudar mais e mais e vencer, e porque não... Chegar lá também?
O importante mesmo é saber discernir o mundo real do que vemos na internet. Nem sempre os sorrisos das fotos estão tão brilhantes como os nossos, o branco do vestido seja tão brilhante assim e que aquela pessoa não esteja vendendo a alma para comprar algo, e assim postar apenas uma foto na internet HAHAH
Mesmo sonhando com tudo isso eu ainda estou dividida nesse mundo carnal consumista mas sempre que me perco, volto aquela frase Clube da Luta:
"Nós compramos coisas que não precisamos com dinheiro que não temos para impressionar pessoas que não gostamos."
Nós, humanos, somo motivados pelos sonhos e quebrados pela realidade todos os dias.O que nos motiva diariamente é o mais importante. 
Então continuo sonhando. 

You Might Also Like

18 O que você pensa

  1. Eu amo ver aqueles blogs que mostra o dia-a-dia, a reforma no quarto, a roupa nova, passeios, ou que mostra alguma arte dos filhos, independente da parte financeira, quando vc acompanha o blogueiro crescendo na vida, conquistando os objetivos é o máximo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei de ver porque tenho me frustrado, acredita? HHAHA não é pra mim esse lance de sonhar.

      Excluir
  2. Teve uma época (antes mesmo de eu criar meu blog) em que seguia muitas ~meninas TOPs~, sempre desejando e invejando o estilo de vida tão glamoroso que elas ostentavam. Depois de um tempo eu fui percebendo a falsidade e como desejar ser/ter algo que realmente não posso me deixava deprimida. Comecei então a seguir pessoas mais "simples" e, vou te contar, me identifiquei e me divirto bem mais lendo o blog dessas meninas do que das que lia antigamente. Por que é algo que eu consigo identificar e situações que podem e acontecem comigo.
    Mas, como você disse, eu continuo sonhando com uma vida melhor em que viajarei pelo mundo e farei tudo que sempre quis e o dinheiro não permitia. Enquanto isso continuo me divertindo com coisas mais simples. :)

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  3. Estava comentando sobre isso hoje com uma professora minha. Faço publicidade e propaganda, e por causa do curso percebo muito mais como somos influenciados pelas mídias. É algo que chega a ser absurdo rs.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em PP voce deve aprender bem mais sobre mexer com a psique alheia, né Gio? HAHAHA

      Excluir
  4. Mas aquelas unhas são fáceis de serem colocadas! ;)

    Às vezes as pessoas estão mais preocupadas em mostrar na internet que tem uma vida perfeita, mas aí acabam se esquecendo de viver intensamente o acontecimento da vida real!

    Ótimo domingo, Bela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!
      Ás vezes, minha vida parece bem mais divertida do que é, por causa das fotos.

      Excluir
  5. Amei o texto, mas a realidade humana é sempre essa, querer ter aquilo que é dos outros, e acaba esquecendo aquilo que já tem, é claro que eu queria pode fazer varias viagens, comprar varias roupas, mas vivo de acordo com a minha realidade, nunca deixo de sonhar, quero um dia ir além do que muitos já foram!

    Adorei seu blog, sucesso, é tudo tão lindo aqui, já virei leitora, e curti a fanpage para não perder nenhuma novidade.
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a reflexão. Tudo isso é verdade.
    O ser humano adora fingir que tem a vida perfeita pra impressionar os outros porque ele mesmo se sente impressionado vendo a vida alheia. Outra coisa é que a maioria das pessoas gostam de ver coisas que ela não vai ter acesso, às vezes até pra se sentir mais próxima de uma realidade que não é dela.
    Lembro daquele vídeo da Jana Sabrina que deu a maior polêmica e muita gente a xingou, mas ela não mentiu. A grande maioria das pessoas é consumista e adora ver gente mostrando coisas que a pessoa não vai conseguir comprar. É triste mas é verdade.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa engraçada é que tem gente que tem o poder de imaginar tudo tão lindo e perfeito....
      Nossa, essa Jana Sabrina causou mas falou a verdade, infelizmente!

      Excluir
  7. Bem isso, falou tudo. Cara, ver essas blogueiras com um simples colar que custa minha casa inteira é tipo UATI???
    Adorei o blog ♥
    http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes acho que nunca vou ter a chance de gastar mil Dilmas em uma compra só e postar aqui no blog hahaa

      Excluir
  8. essa frase do clube da luta é msm incrivel! é bem isso a realidade que vivemos! alias um dos filmes da minha vida, varias citações incriveis!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Oii...esses dias vi um vídeo que falava vc é como eu um reles mortal que precisa trabalhar, guardar dinheiro se planejar e sim eu sou hehehe
    Claro que é muito bom vermos as riquezas dos outros, mas precisamos ficar com os pés firmes no chão.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho riquesas nem sonhos de consumo. Acho que não sou humana D:

      Excluir

Obrigada pela visita!
Sempre respondo os comentários, visito os blogs de volta e lá, mando novamente a resposta do que foi dito aqui.

Siga também | FB Page A Bela, não a Fera|