5 Sitcoms ou Filmes para assistir nas férias


Esse post é para dividir os 5 Sitcoms (pra quem não sabe, Sitcoms é a abreviatura da expressão inglesa Situation comedy: que são seriados inspirados em situações normais do dia a dia) e filmes para assistir nas férias.

Como as férias estão terminando para muitos, vou indicar 4 Sticons de curta duração, que dá pra assistir enquanto descansa um pouco depois de chegar em casa e um filme não muito longo para assistir antes de dormir (por que assistir filmes antes de dormir é amor ♥ ).



→  Friends


















9 em 10 pessoas amam friends. Não tem como justificar esse amor mundial pela série do Ross, da Monica, do Chandler, da Phoebe, da Rachel e do Joey mesmo após 10 anos do último episódio. A trama toda revela como é uma verdadeira amizade, amor, brigas e ódio entre eles. É sensacional e todo mundo tem que assistir um ep por dia pra alegrar! 




     → New Girl      


Convenhamos: Zoey Deschanel é uma querida e um seriado estrelando ela não seria diferente. A trama gira em torno de Jess (Zoey) que é uma pessoa muito... eu... peculiar: canta quando fica nervosa, é considerada esquisita e que descobre que seu namorado a traiu, por isso arruma um novo lugar pra morar. Acaba por arrumar um lugar onde moram três caras; pra completar a Cece, melhor amiga top model de Jess ajudam-na a entender um pouco mais do amor e a vida real. Essa série é muito eu. 





The Middle


É bem como qualquer família de classe média: os pais, os três filhos: Axl, que é meio rebelde, ama andar de cueca pela casa enquanto reclama de tudo, a Sue que é a típica garota esquisita que faria qualquer coisa para ser aceita em algum grupo da escola, e o caçula Brick que é meio nerd, ama conversar com sua mochila e tem um grade amor por livros;  e os jantares de comidas congeladas. Tão diferente e tão comum mas ganhou meu amorzinho, principalmente por causa do Brick travando uma guerra com a bibliotecária haha.




                                              Wilfred


Primeiro argumento: Fãs de Elijah Wood vão surtar. Segundo: Wilfred é um cão que fuma maconha. Elijah é Ryan, um advogado frustrado e com depressão. Após um "incidente", ele conhece Wilfred: o cachorro de sua vizinha. Quer dizer, o mundo vê Wilfred como um cão mas Ryan o enxerga como um homem em uma fantasia de cachorro. São quatro temporadas de crises de riso, juro!





Eu não faço a menor ideia do que estou fazendo com a minha vida

Pra quem conhece a Clarice Falcão já tem um motivo a mais para assistir. E outro motivo é aquele filme pra quem se identifica com o nome do filme eu. Clara está perdida na vida pessoal e não consegue contar pra ninguém o que está acontecendo até que conhece um cara que a ajuda a achar o norte em sua bússola. É tudo muito fofinho, com músicas mais linda e um roteiro tão envolvente que quando acaba você fica meio 'ah puxa, já?!'.




E aí, alguém com o gosto comum ao meu? 

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no 

Facebook e inscreva-se no Rotation.

You Might Also Like

10 O que você pensa

  1. A maioria já assisti hahaha adorei! http://feefigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Podem me julgar, mas prefiro How I Met Your Mother a Friends. Dizem que não dá para comparar, mas eu considero o mesmo estilo. Nunca assisti New Girl, mas parece bom. The Middle, eu não gosto >.<

    ResponderExcluir
  3. Tem post novo esperando por você no Me Livrando.

    Oie, Bela!
    Sempre fico de assistir Friends, mas adivinha? Acompanhei alguns episódios de New Girl, mesmo que tenha gostado. Não sou muito boa em assistir séries
    Tem post novo esperando por você no Me Livrando.

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa mas friends é bem rapidinho!
      Sou péssima em esperar o proximo EP: prefico assistir quando a temporada termina heh

      Obrigada pela visita

      Excluir
  4. Ahhh eu gosto muito da Jess... ela é mto fofa =D

    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sempre respondo os comentários, visito os blogs de volta e lá, mando novamente a resposta do que foi dito aqui.

Siga também | FB Page A Bela, não a Fera|