TAG: Retropesctiva 2014

Retrospectiva 2014: aquele levantamento maroto das suas promessas de ano novo que você cumpriu ou deixou de cumprir, as coisas mais legais que você viveu nesse ano etc. 
Espaço livre para registrar aquilo de mais legal aconteceu em 2014!

Foi um ano de reviravoltas. 
Comecei o ano e ainda estava dando aulas, em meado de junho meio que traumatizei e resolvi sair da escola. Passei por uma escola de inglês para 'venda de cursos' e não gostei. Entrei na Daiso no meio de agosto e estarei por lá até janeiro. Meu pai costuma dizer que fazer de tudo nunca é de mais. Faz com que aprendamos onde pisar e como não repetir. Estou mais madura mentalmente e tentarei voltar a dar aulas no estado em 2015.
Voltei para o movimento escoteiro e tive momentos divertidos como o Domingo Aéreo no Campo de Marte. 
Voltei a fotografar... Fiz duas sessões de fotos! Wohoo! No primeiro semestre do ano estava mais engajada em desejar e liberar a mente mas depois que o tempo foi reduzido, ao começar a trabalhar no shopping, eles foram cortados quase que 95%. Ter hobbies é sempre bom, tenho que me lembrar de nunca deixar de lado.
Financeiramente foi um bom ano (Taurina e sua mania de estabilidade financeira), comprei tudo que eu queria, vendi e fiz rolo no brechó. 
Tive um namoro relâmpago que me ajudou a amadurecer mais as ideias e após o término, realizar projetos que só estavam em mente como ir morar sozinha. Cuidei mais de mim, passei mais tempo comigo mesma para colocar os pensamentos no lugar.
Fui ao teatro, vi shows que queria e perdi alguns que desejava ver. Dormi muuuuuuito. Muito mais do que deveria. (Dei mais trabalho pra minha mãe) Cozinhei mais. Li muiiiito! 
Pelo segundo ano, eu e minha melhor amiga fizemos nossa Halloween house party (que eu dormi antes das 4 da manhã HUSIHAUISH).
Mantive o cabelo de um jeito o ano inteiro. E aqui vai a promessa pra ser feita na virada do ano: Ficar sem pintar o cabelo durante 2015 para rever a cor natural dele!
Aproveitei temporais para lavar a alma, vi mais pôr-do-sol. Fui á cachoeira com meu pai ♥.
Fiquei mais com meu pai. Consegui me abrir mais com ele do que com qualquer outra pessoa que eu conheça por mais tempo e isso é extremamente importante pra mim porque não existe ninguém que me ame mais do que ele e minha mãe.
Tive mais uma sobrinha! Digo, de consideração, já que a Nine é uma irmã pra mim. 
Fui á exposições, eventos de quadrinho (Conheci o Gabriel Bá e o Fabio Moon!), bienal dos livros e tattoo's conventions.
Me formei e tive meu momento de princesa ao receber meu diploma!  
Foi um ano sensacional para minha mente, me entendi mais e estou a lapidar cada pedacinho do que tenho em mim.

E obviamente: comecei o A Bela, não a Fera. Que me faz limpar a mente a cada surto e lembrar de cuidar de mim, para meu próprio bem. 



E como foi 2014 pra vocês? 
Desejo um ótimo 2015 para todos! E que pensem menos e façam mais. 

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no 
Facebook e inscreva-se no Rotation.

You Might Also Like

2 O que você pensa

  1. espero que as coisas só melhorem para você em 2015, boa sorte...

    http://umcontoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 2014 veio cheio de surpresas. Sério, passei por situações boas e ruins que nunca pensaria em passar, pelo menos não quando aconteceram. Aprendi muuuito e mudei muito, ainda bem.
    Que em 2015 você possa vivar mais histórias bonitas que lhes rendam boas lembranças para os próximos anos ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sempre respondo os comentários, visito os blogs de volta e lá, mando novamente a resposta do que foi dito aqui.

Siga também | FB Page A Bela, não a Fera|