Depois de dois meses de blog, dois (ás vezes, mais) posts por dia, hoje é o primeiro dia em que não deixei nada preparado. Estou perdida e desanimada.

Desculpem-me. Acredito que todos sabem o que é ter o coração partido e perder o chão. Perder o rumo do que fazer. 


Nem feliz. Nem triste. Apenas vazia*

Fiz meu ritual de beleza (kkk') após o banho, coloquei meu pijama e assisti A Dama e o Vagabundo. Assim que terminou... Desabei de chorar. Sabe um vazio e uma solidão monstruosa que a única coisa que salva é deixar as lágrimas escorrerem?
Pensei muito a respeito e uma das coisas que me faz muito bem é sentar aqui e cuidar para que cada post que preparo seja de agrado de todas(os) que o lerem.
Não vou deixar que uma etapa rotineira da vida -e que acontece com qualquer mortal- tire o empenho que tenho todos os dias para cuidar do A Bela, não a Fera.


Decidi dar uma replanejada no post, indo além de motivacionais, receitas, resenhas de filmes e livros... Começarei a postar crônicas e davaneios, um pouco sobre auto ajuda (vai, quem não precisa de uns conselhos de melhor amiga, né?!) e um pouco mais do meu dia a dia
Prometo não abandonar mais o blog, sério, fiquei super com peso na consciência hoje.
Aproveitando o tempo que tenho de leitura (insira muito tempo) pesquisarei novas coisas e ficarei antenada com o que acontece, preenchendo assim o vazio que tem me tomado na última semana :/



Lembre-se porque começou!!! Remember why you started!!!
Desculpem de verdade.
E obrigada por estarem aqui, mesmo que eu escreva pra ninguém, ou para muitas. É por vocês que continuo aqui. ♡ ♡ ♡

You Might Also Like

0 O que você pensa

Obrigada pela visita!
Sempre respondo os comentários, visito os blogs de volta e lá, mando novamente a resposta do que foi dito aqui.

Siga também | FB Page A Bela, não a Fera|