Desabafo de uma blogger


Estou tentando organizar as palavras para não parecer tão prepotente sobre o que vou escrever.
Entrar para a blogosfera é algo de risco assim como todas as outras profissões: sempre terão vários mas um ou outro se dá melhor.

Acredito muito na Lei da Atração e de que tudo que você pensa, você atrai para sua vida. Mas convenhamos... Em uma blogosfera onde temos em torno de 200 milhões de blogs pelo mundo, que as meninas que fazem mais sucesso por que antes escreviam sobre corações partidos e resenhas postam apenas #LOOKDODIA com roupas de marcas para fazer propagandas e sobrecarregam sua agenda. Como, justo eu, uma garota que começou a escrever o blog para falar da minha corrida contra a balança, que se empolgou escrevendo sobre coisas de meu mundo e que odeia posts rotineiros vai sobreviver?
Escrevo porque gosto. Mesmo que ninguém esteja lendo... Eu sento e escrevo. Preparo minunciosamente dois posts por dia. Visito outros blogs. Claro que eu adoraria ser reconhecida pelo que faço e ganhar mimos mas parece que algum tipo de Q.I. (Quem indica) tem que rolar por trás de tudo isso.
Desculpem se falo o que todas vocês pensam mas depois que eu comprei a Capricho desse mês (Agosto) fiquei chocada com as blogzetes que são as mais TOP's. Todas da High Society. Ou a maior parte delas.

Felizmente eu não vou fazer de unhas, carne para ter coisas da moda para mostrar para quem acessa minha página. Eu não vou tirar foto de roupas que não consigo pagar com a grana que descolo entre um bico aqui e outro bico lá. E muito menos falarei de algo que eu não goste por qualquer tipo de pressão que venham tentar surtir contra mim.

Sou mulher moleca que pensa. Que foge de ideologias pré formadas e dignas de pessoas que tem preguiça de pensar e chegar a conclusões por si próprio.

A maior parte das blogueiras conhecidas são padrão para as adolescentes de hoje em dia. Eu sei que muitas investem em leitura para postar no blog mas chegou a um ponto onde para dar um opinião, é preciso de uma opinião prévia.
Eu gostaria muito de ter o alcance que essas blogueiras tem, de contatos e patrocínios para viajar pra cá e pra lá mas não seria para tours de compras, seria para cursos e mais cursos, para adquirir culturas de todos os cantinhos do mundo.

Foi mal aí galera, começo a pensar, saio escrevendo e quando percebo essas palavras embaralhadas já saíram. Espero que no fundo, no fundo, alguém entenda o que tento dizer.


You Might Also Like

9 O que você pensa

  1. Concordo! Hoje em dia é muito difícil encontrar uma blogueira que já não tenha nascido rica, com pais que bancassem tudo o que elas desejassem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso postar seu texto (com os créditos, é claro) na minha página do facebook?

      Excluir
    2. Ou que descolam umas indicações aqui e ali.
      Mas é a vida. Continuaremos falando sobre o que gostamos, não é? :p

      Claro que pode postar, Lais! Me avisa quando sair a postagem :DDD

      Obrigada pela visita.
      A Bela, não a Fera.

      Excluir
  2. Vixi a situação hoje até desanima. Eu gosto de esmalte de roupa de make mas gosto de fazer as coisas com produtos acessíveis. Pra que vou dar 60 ou 100 reais num batom que nem vou usar todo dia?
    Mas o povo quer ver isso. Só tendo fé e persistir muito pra crescer.
    Bjoo lindona. Arrasou no post.

    Jessica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que gastar 100 reais em um batom sendo que nem sempre temos essa grana, fala sério?!
      Não faço isso por nada nesse mundo.

      Obrigada pela visita, Jéssica.

      A Bela, não a Fera.

      Excluir
  3. Só li verdades. Não tenho coragem de dar mais do que 30 reais em um batom kk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem uso batom D: kkkkkkkk
      Chorei quando ganhei um lápis de olho da boticário da minha mãe e quase fiz ela ir lá devolver (SÉRIO)

      Obrigada pela visita, Mari.
      A Bela, não a Fera.

      Excluir
  4. As coisas vem com o tempo e trabalho, algumas não são ricas, conseguiram por merito, mas a maioria ctz a situação financeira ajudou, mas eh aquilo elas mostram o que todas querem ver dentro do universo da beleza. Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sempre respondo os comentários, visito os blogs de volta e lá, mando novamente a resposta do que foi dito aqui.

Siga também | FB Page A Bela, não a Fera|